
Sentimentos e diversões e um só blog! Muitas dicas de rouba e maquiagem ! E estou aberta a novas dicas !!! Obg Bjuh
sábado, 25 de fevereiro de 2012
segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012
domingo, 12 de fevereiro de 2012
sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012
Eu espero a verdade, nada mais que a verdade. Por mais que me doa saber que você, logo o que me alegra, pode me machucar, eu quero nada mais do que a realidade que existe em suas palavras. Espero que entenda meu desespero, pois não aguento mais esse suspense e eu ainda quero saber se você pensa em mim do mesmo jeito que penso em você. Eu sei que você não me esqueceu, vem e me diz se ainda há tempo para sermos felizes[…]

Sinto como se o chão se abrisse sob os meus pés e o céu se fechasse sobre a minha cabeça. Uma terrível sensação de que a qualquer momento eu irei cair e um medo infindável de não ter por perto alguém para me segurar. Essa sensação de abandono toma conta de mim, até quando isso? Até quando essa insegurança? Até quando esse medo? Meu coração pede socorro sem saber a quem recorrer.

Os olhos não mostram mais emoções e o coração está partido, a vontade de desistir às vezes é maior, e as lágrimas não são capazes de
amenizar mais nada, sorrisos se tornam máscaras para desconhecidos, depois que você partiu tudo que era brilho em meu olhar se apagou, tudo que era motivo em meu sorriso desapareceu. Não sinto mais vontade em nada que faço, mas eu devo continuar por que a vida vai me trazer novas esperanças para seguir em frente.

Eu sinto falta de te ter ao meu lado, quando você fazia gracinhas para me fazer rir, mesmo com raiva de você, quando você cuidava para eu não chorar, quando você me apoiava em tudo, até nas coisas mais loucas que não tinham nada a ver com você. Simplesmente sinto a sua falta, tudo que é bom é gostoso de reviver, por que não reviver nossos momentos juntos?

Eu já sofri de mais com essa distância, hoje eu quero alguém mais próximo de mim, alguém que me entenda e que possa me completar. Quero ser feliz de verdade, chega de falsidade, chega de promessas, chega de pessoas querendo me ver mal. Hoje eu sou maduro(a) o suficiente para saber diferenciar amor de paixão. Estou sujeito a erros, mas não estou mais tão vulnerável como antes, agora vai ser assim, me valorizou? Valorizo. Pisou? Eu saio e deixo os pregos.

Já disse adeus com vontade de ficar. Já chorei com vontade de sorrir. Já me magoei com medo da verdade. Já acreditei em suas mentiras. Já fiz tudo o que eu podia para ter você do meu lado, mas você não percebeu nada disso. Talvez agora que eu estou desistindo de você, você seja capaz de perceber que tinha alguém do seu lado fazendo o melhor para te ver bem. As escolhas que fiz quase todas elas foram pensando em você, mas agora preciso pensar em mim, por isso estou dizendo adeus pela ultima vez, quem sabe um dia eu não possa voltar, mas até lá eu torço para que você seja feliz e aprenda fazer feliz quem estiver com você.

Assinar:
Postagens (Atom)