segunda-feira, 19 de março de 2012

pra-vc-guardei-o-amor:

E você se foi, mesmo dizendo que me amava, dizendo que não viveria sem mim.Não sei se se foi pra sempre…mas está fazendo uma enorme falta, me deixou quando eu mais precisava, sera que se cansou? Mas como uma pessoa pode cansar de amar? Ou de ser amado?Sei lá mais as vezes cansa mesmo, cansa de esperar, cansa da distância, cansa de tudo, machuca… machuca muito,e como dizem ” a corda arrebenta sempre para o lado mais fraco” e como sempre sobrou pra mim,sou eu que choro escondida,sou eu que fico cada vez mais fria,sou eu que fico cada vez mais com medo de me entregar e me magoar mais uma vez, sou eu cara … eu .
          - Renniely e Karlla .

E você se foi, mesmo dizendo que me amava, dizendo que não viveria sem mim.Não sei se se foi pra sempre…mas está fazendo uma enorme falta, me deixou quando eu mais precisava, sera que se cansou? Mas como uma pessoa pode cansar de amar? Ou de ser amado?Sei lá mais as vezes cansa mesmo, cansa de esperar, cansa da distância, cansa de tudo, machuca… machuca muito,e como dizem ” a corda arrebenta sempre para o lado mais fraco” e como sempre sobrou pra mim,sou eu que choro escondida,sou eu que fico cada vez mais fria,sou eu que fico cada vez mais com medo de me entregar e me magoar mais uma vez, sou eu cara … eu .

Nenhum comentário:

Postar um comentário