segunda-feira, 19 de março de 2012

pra-vc-guardei-o-amor:

Porque as garotas se apaixonam tão fácil,ou melhor porque eu me apaixono tão fácil ?Nunca pensei que fosse tão burra assim, e o pior e que meu pobre coração é quem sofre,por culpa minha, eu faço a burrada e é ele que se machuca, sera que eu dia eu aprendo ?Aprendo a me valorizar mais, sera que um dia eu vou aprender a amar quem me ama ?Sera que um dia eu vou ser feliz de verdade ?
- Karlla Rodrigues 

Porque as garotas se apaixonam tão fácil,ou melhor porque eu me apaixono tão fácil ?Nunca pensei que fosse tão burra assim, e o pior e que meu pobre coração é quem sofre,por culpa minha, eu faço a burrada e é ele que se machuca, sera que eu dia eu aprendo ?Aprendo a me valorizar mais, sera que um dia eu vou aprender a amar quem me ama ?Sera que um dia eu vou ser feliz de verdade ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário