quinta-feira, 10 de maio de 2012


Eu tentei. Realmente, tentei evitar que tudo isso acontecesse. Tentei deixar que você partisse, tentei te esperar voltar. Confesso que tentei. Mas, não sou do tipo de garota que esquece fácil, que perdoa rapidamente. Guardo sempre em mim feridas não cicatrizadas, que já perdoei mas nunca esqueci.Vingança? Pensei, mas sou fraca para tentar cometer algo com pessoas que, de certo modo, ainda amo. Apesar dos apesares, aprendi á crescer, aprendi á ser a garota que todos pediram que eu fosse, a garota ‘forte’. Mas, de todas as coisas que aprendi, eu só não aprendi á te esquecer. Não aprendi á não te querer comigo o tempo todo, não aprendi e nunca aprenderei ser a garota que você tanto procura. Nunca conseguirei deixar esse meu lado ignorante, ciumento e impulsivo. Mesmo assim, ainda espero ser a tua garota. Somente tua …

Um comentário: