quarta-feira, 2 de maio de 2012


Meu mundo não é nada se eu não tivesse  vcs ao meu lado.Tudo  o que eu mais preciso,em que eu posso confiar, em quem eu posso amar com com toda certeza me garantindo que esse amor será eterno.Obrigada por serem companheiras,amorosas,pacientes e várias outras coisas que vcs me trouxeram ao longo dessa amizade.Ciúmes,abraços,brincadeiras que só nós rimos,tudo...contruímos juntas e isso que faz uma verdadeira amizade florescer [...] 
Podem tentar nos derrubar, mas a nossa amizade é mais forte do que tudo nesse mundo, que nem mesmo os invejosos podem negar que essa nossa amizade é eterna e que ninguém pode destruir.
Me desculpem Por todas ás vezes que brigamos. Por as vezes sentir ciúmes de vcs é que amo muito vcs amicas e não tem como não ter medo de perde vcs. Mais vocês sabem que sempre sempre Eu vou estar ao lado de vcs e Te amando Icomparavelmente.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário