terça-feira, 1 de maio de 2012

Só quero alguém pra dizer que me ama. Só quero alguém pra assistir filme comigo, no sofá, debaixo das cobertas em um domingo chuvoso. Só quero alguém pra roubar um beijo meu. Só quero alguém pra me trazer conforto e segurança. Só quero alguém que me chame de “minha”, “princesa”, “anjo” e outro apelidos carinhosos. Quero alguém pra chamar de meu. É pedir muito? Thaís Ferreira (garotasem-esperança)
Só quero alguém pra dizer que me ama. Só quero alguém pra assistir filme comigo, no sofá, debaixo das cobertas em um domingo chuvoso. Só quero alguém pra roubar um beijo meu. Só quero alguém pra me trazer conforto e segurança. Só quero alguém que me chame de “minha”, “princesa”, “anjo” e outro apelidos carinhosos. Quero alguém pra chamar de meu. É pedir muito?

Nenhum comentário:

Postar um comentário