segunda-feira, 7 de maio de 2012



O problema é que eu não entendo […] Não entendo como tudo chegou a esse ponto, como eu me permiti me entregar assim. Eu me julgava tão forte, tão segura me mim mesma, mas com você… Porra, com você não é assim, com você eu sou fraca e me odeio por isso. Me odeio porque sempre fui forte, sempre me fiz de forte pra todos e tudo era mais fácil, não havia nada dessa confusão toda em mim. Olha agora, não me conheço mais, não sei como você me entende, sendo que nem eu mesma me entendo. O pior de tudo é estar essa bagunça aqui, tal bagunça que você causou e, eu gostar disso. Gostar dessa desorganização que você me causa, me adaptar a isso. Tá tudo errado e, eu não quero que fique certo […] Caralho, cadê a pessoa que eu era? Você me mudou, não sei se pra melhor ou pior, só sei que não me reconheço. Eu deixei você descobrir meus pontos fracos, como pude? Como pude deixar alguém chegar assim e tomar conta de tudo? Por que não resisti? Meu Deus, por quê? Eu queria ter resistido, mas se o fizesse não me sentiria tão bem como me sinto hoje, mas o medo… Ah, o medo! Medo de isso tudo ser um sonho. De você ser só mais um cara que tentou me conquistar e, por um momento de fraqueza meu, conseguiu. De depois disso tudo, tu ir embora, sabe? Ou pior, ir e deixar isso tudo aqui, vivo. Deixar toda a saudade do mundo em mim, toda a decepção e, todo o arrependimento de me resguardar por tanto tempo, não me entregar pra ninguém e quando o faço, acontece o que eu tanto temia. Engraçado é que tenho tanto medo, mas não deixo de arriscar, talvez porque você é o risco que eu gosto de correr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário